Ator Walmor Chagas morre aos 82 anos

 

Walmor Chagas (Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior)DIVULGAÇÃO

O ator Walmor Chagas morreu na tarde desta sexta-feira, 18, aos 82 anos.  De acordo com o site  G1, Walmor foi encontrado morto na chácara onde vivia na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira 18/01/13.  Segundo um funcionário, o corpo do artista estava caído na cozinha do imóvel. Minutos antes, o caseiro relatou ao site, por telefone, que teria ouvido o barulho de um tiro.

Gaúcho de Porto Alegre, o último trabalho do ator foi na novela da Rede Globo, “A Favorita”. Antes, ele atuou em “Pé na Jaca” (2006), “Esperança” (2002), “Os Maias” (2001), entre outros. A última aparição pública de Walmor Chagas foi em outubro do ano passado, ao lado de Vladimir Brichta, na pré-estreia do filme em que atuaram juntos, “A coleção invisível”, em São Paulo.

Formado em Filosofia na Universidade de São Paulo, ele acumula também inúmeros trabalhos no teatro e na TV. Ele deixa uma filha, Maria Clara Becker Chagas, do seu casamento com a atriz Cacilda Becker, morta em 1969.

Anúncios

Publicado em 18/01/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: