Assistir Santa Rita x Santa Cruz Ao Vivo Online – 06/08/14

Assista Santa Rita x Santa Cruz ao vivo online pela internet sem travar 06/08/14

e5f9c-brasileirc3a3o

ASSISTIR

O Santa Rita mudou de patamar há quase um ano. O time que disputava o estadual da Segunda Divisão fechou contrato com o Corinthians-AL e hoje dispõe de estrutura e elenco montados pelos dirigentes do Tricolor. A fusão fez o clube de Boca da Mata herdar até a vaga na Copa do Brasil. A competição nacional está servindo de teste para o novo Leão. Nas duas primeiras rodadas, deu tudo certo. Depois de passar por Potiguar e Guarani, o desafio maior é tentar desbancar no mata-mata o tradicional Santa Cruz, dono de uma das maiores torcidas do Nordeste. O confronto está marcado para esta quarta-feira, às 22h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O local do jogo não é considerado ideal pelo técnico Eduardo Neto. Para ele, a troca do Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, pelo Trapichão dá vantagem ao time pernambucano.

– Tivemos que respeitar a decisão, por se tratar de uma partida da televisão, mas não foi bom para o Santa Rita. O Estádio Rei Pelé vai ser um campo neutro nesse jogo, mas, conhecendo a força do nosso adversário, precisamos buscar a vitória em Alagoas. No Recife, as dificuldades vão ser maiores – comentou o treinador.

O Santa Rita também sofreu com o calendário brasileiro. O último jogo oficial da equipe foi no dia 1º de maio, quando goleou o Potiguar, em Mossoró, por 5 a 2, pela Copa do Brasil. A longa parada fez estragos no elenco, a base do primeiro semestre foi desfeita e novas contratações anunciadas recentemente. Nesta quarta, uma equipe diferente vai entrar em campo.

Os rumores de que o técnico Sérgio Guedes pouparia alguns dos seus atletas para enfrentar o Santa Rita – devido ao clássico contra o Náutico pela Série B no fim de semana -, foram derrubados logo nos primeiros dias de treinamento. O comandante coral mostrou que não abrirá mão dos seus principais nomes e jogará com força total pela Copa do Brasil.

A permanência do atacante Léo Gamalho na equipe principal é o principal trunfo de Sérgio Guedes. O atacante é o artilheiro do Santa Cruz na temporada, com 18 gols, e balançou as redes quatro vezes nas últimas três oportunidades que esteve em campo.

– Respeitamos a equipe do Santa Rita, mas temos as nossas obrigações e vencer é uma delas. Precisamos do resultado positivo para seguir firmes na competição e também para chegarmos mais fortes na partida do fim de semana (contra o Náutico, pela Série B).

O árbitro Devarly Lira do Rosário vai apitar a partida, tendo como assistentes Fabio Faustino dos Santos e Edson Glicerio dos Santos, todos do Espírito Santo.

Publicado em 06/08/2014, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: