Assistir América-RN x Fluminense Ao Vivo Online – 06/08/14

Assista América-RN x Fluminense ao vivo online pela internet sem travar 06/08/14

e5f9c-brasileirc3a3o

ASSISTIR

Um é por opção, e o outro, necessidade. Os técnicos de Fluminense e América-RN não terão força máxima na partida das 22h (de Brasília) desta quarta-feira, em Natal, na Arena das Dunas, que abre o confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Entre a decisão de Cristóvão Borges de preservar diante do desgaste físico e o lamento de Oliveira Canindé com questões legais e lesões, as equipes estarão desfiguradas. E, nesta lógica, cabe o questionamento: haverá espaço a Fred?  

Depois de defender o Brasil na Copa do Mundo, o centroavante amarga a reserva de Rafael Sobis. A comissão técnica do Flu alega que o camisa 9 necessita estar no mesmo nível físico do grupo e estimou a necessidade de mais três partidas para tal. Porém, o titular tem luxação no ombro direito e pode ser poupado. Mesmo caso do zagueiro Henrique, dos laterais Bruno e Carlinhos e do meia Conca. O desafio é manter o nível de atuação do Brasileirão, no qual é o vice-líder.

O América-RN não passa por nenhuma crise, mas, a cada jogo, tem problemas diferentes para armar a equipe. Desta vez, três titulares que enfrentaram o Santa Cruz pela Série B, no último sábado, estão fora: o zagueiro Roberto Dias, o lateral-esquerdo Wanderson e volante Fabinho. Um dos trunfos do time rubro para o duelo desta quarta-feira é o goleiro Fernando Henrique, criado no Flu, clube pelo qual foi campeão da Copa do Brasil e vice da Libertadores.  

As duas equipes não se enfrentam desde 2007, quando o Flu ganhou por 2 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão. Será o segundo confronto pela Copa do Brasil. Na edição de 2007, o Tricolor levou a melhor pelos gols marcados fora de casa. Na partida de ida, vitória carioca por 2 a 1 no Frasqueirão. Já no jogo de volta, vitória potiguar por 1 a 0 no Rio. O clube carioca seria campeão naquele ano.

Nesta fase da competição, vencer por dois gols fora de casa não elimina a volta. A vaga nas oitavas será decidida, então, no Maracanã, dia 13 de agosto.

Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) apita o duelo, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA). A TV Globo transmite a partida ao vivo para RJ, ES, RS, MG (Juiz de Fora e Araxá), AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

Publicado em 06/08/2014, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: