Veja fotos do humorista Shaolin

Shaolin faz paródia da cantora Joelma, da banda Calypso  Foto: Divulgação 

Shaolin faz paródia da cantora Joelma, da banda Calypso

Dentre seus personagens, Shaolin imita o ex-presidente Lula  Foto: Divulgação

Dentre seus personagens, Shaolin imita o ex-presidente Lula

A Joelma, da banda Calypso e Shaolin, como Xoelma. O humorista está internado em estado grave depois de um acidente de trânsito, em Campina Grande, na Paraíba  Foto: Divulgação

A Joelma, da banda Calypso e Shaolin, como Xoelma. O humorista está internado em estado grave depois de um acidente de trânsito, em Campina Grande, na Paraíba

Shaolin passou por uma cirugia e quase perdeu o braço. O homorista ainda está em coma  Foto: Divulgação

Shaolin passou por uma cirugia e quase perdeu o braço. O homorista ainda está em coma

Shaolin é jurado de um quadro de humor do programa de Ana Hickamnn  Foto: Divulgação

Shaolin é jurado de um quadro de humor do programa de Ana Hickamnn

 

Shaolin faz imitações de vários artistas e personagens  Foto: Divulgação

Shaolin faz imitações de vários artistas e personagens

Shaolin tem 39 anos  Foto: Divulgação

Shaolin tem 39 anos

Shaolin sofreu um grave acidente na madrugada de quarta-feira (19), em Campina Grande, na Paraíba  Foto: Divulgação

Shaolin sofreu um grave acidente na madrugada de quarta-feira (19), em Campina Grande, na Paraíba

Robson Bailarino, o ator Nill Marcondes e Shaolin, como jurados do quadro Novos Talentos do Humor, do programa Tudo é Possível  Foto: Divulgação

Robson Bailarino, o ator Nill Marcondes e Shaolin, como jurados do quadro ‘Novos Talentos do Humor’, do programa ‘Tudo é Possível’

O humorista já trabalhou no programa Domingão do Faustão  Foto: Divulgação

O humorista já trabalhou no programa ‘Domingão do Faustão’

Publicado em 20/01/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Shaolin,Que Deus lhe der sua saúde,que voçê se recupere logo e volte
    a fazer suas bricadeiras que nós gostamos muito. SAÚDE.

  2. Todos nós estamos Rezando por voçê,para que possa voltar a fazer sucesso e nos alegrar todas as tarde de domingo no programa da Ana.
    Shaolin,saúde,E que Deus vai te dar sua recuperação para voltar a brilhar com o seu humor.
    Renata De Juazeiro do Norte Ceará.

  3. eu sou roberta de taperoá e desejo que shaulin melhore para rfazer todos rirem novamente.
    tenham fé em DEUS.

  4. Ximena Constenla

    Mis oraciones para Shaolin ….. la gente necesita de esa persona ILUMINADA !

  5. angelita carneiro

    shaolin estamos orando por vc, que jesus te der forca e coragem para superar esse momento dificil da sua vida mas que vai passar.que jesus te ilumine e te proteja.
    gel de santa luz bahia

  6. ewany calazans

    DEUS TE PROTEJA SHAOLIN….

  7. Rogerio de Melo

    DEUS sabe a hora de cada um , ele livrou o SHAL de algum outro perigo .

  8. shaolin que deus te abencoi e te dar saude e que vc se recupere o mais possivel bjj

  9. Maria Dinelia

    shaolin que Deus te abençoe estamos orando por vc
    estamos esperando sua volta pra nos fazer feliz
    nos te amammos mil beijosss (força e melhoras)

  10. maria do carmo

    MEU IRMÃO EM CRISTO,COM FÉ E ORAÇÃES VOCE VAI SAIR DESSA SE DEUS QUIZER,TODOS BRASILEIROS ESTÃO RESANDO POR VOCÊ. MARIA DO CARMO.RECIFE PE.

  11. maria do carmo

    MEU IRMÃO EM CRISTO VOCÊ VAI FICA BEM EM NOME DE JESUS. MARIA DO CARMO. RECIFE PE

  12. que deus o livre de todo mal nao se preucupe por que ta te olhando vc vai ficar bem e com muita saude para alegra os coraçoes brasileiros

  13. cleber :que deus o livre de todo mal nao se preucupe por que deus ta te olhando vc vai ficar bem e com muita saude para alegra os coraçoes brasileiros

  14. QUE DEUS OLHE POR VC, E PELA SUA FAMILIA….

    :=)

  15. QUE DEUS OLHE PELA SUA VIDA

    TE AMAMOS MUITOOOOOOOO

    :=)

  16. QUE DEUS FAÇA O MELHOR PARA ESTÁ PESSOA TÃO ESPECIAL E Q ENCANTA TODO BRASIL COM SEU MARAVILHOSO TALENTO.
    SHAOLIN – SOU SUA FÃ.

    SILVIA – SÃO PAULO-SP

  17. que deus ti abençoe fica com deus vc vai sair dessa

  18. DEUS ESTA SEMPRE COM VOCÊ SHAOLIN….ELE VAI LHE DA TODA SAUDE QUE VOCÊ PRECISA.TODOS OS SEUS FÃS ESTÃO ORANDO.

  19. DEUS LHE ABENCOE E TE DÊ MUITA FORÇA PARA SUPERAR ESSE OBSTÁCULO.

  20. Ana Paula :
    DEUS LHE ABENCOE E TE DÊ MUITA FORÇA PARA SUPERAR ESSE OBSTÁCULO.

    ALAGOA NOVA

  21. TENHA FÉ POIS VOCÊ VAI SE RECUPERAR LOGO…..ABRAÇOS

    • erikoximenes de morais

      nao se preocupe deus vai le curar tenha fe em deus e eu sei que vc tem deus nunca nos abondona ele e o nosso pai vc so ta passando pela uma provaçao mais ele nao vai li abondonar que vc saia dessa com vida e saude eu te adimiro muinto e com muinta fe eu vou orar por vc e nao sou eu como todo o brasil bjs

  22. josenildo mendes silva

    Que dues te abençoe porque ele esta com voce nessa batalha vc e forte e vai conseguir volta e fazer noc todos sorrir de novo !!!!!!!!!!!

  23. thais silva

    se deus nao deixou voce morrer shaolin e porque eel tem planos pra sua vida!!!!!!!!!!!!!
    thaus bjussssssssssssss

  24. thais silva

    que DEUS te abençoe to forever e quero que voce me faça riiiiiiiir mais ainda!!
    rsrs
    thau
    bejussssssssssssss thais silva

  25. leony waltrick do vale

    schaolin deus esta ao seu lado sempre te protegendo
    estamos tds torcendo por vc
    fé amigo
    beijos
    da leh

  26. EU MARIA DE FATIMA DE CONDADO PARAIBA E EU ESTOU ORANDO AO MEU DEUS PELA VIDA DE SHAOLIN POIS EU TENHO UM DEUS QUE TUTO PODE E ELE VAI RESTOURAR A VIDA DO MEU AMIGO POEQUE EU COSIDERO AMIGA DELE ,DEUS NESTE MOMENTO EU TE PESSO MEU DEUS PALA VIDA DE SHAOLN POIS SO TU Ó SENHOR PODE FAZER ESTE MILAGRI NA VIDA DELE Ó MEU PAI EU TE PESSO E JÁ TE AGRADEÇO PALA VITÓRIA DE SHAOLIN DEUS TE ABENÇOI SHAOLINNNNNNNNNN

    OBRIGADO Ó DEUS PELA VIDA DE SHAOLIN

  27. Shaolin, tenho certeza que o magnífico e grandioso arquiteto do nuniverso “DEUS” vai te abençoar e restabelecer sua saúde, voce é do bém e, por isso, teve e terá sua vida preservada, o mundo (nosso planeta) precisa de alegria e descontração como é despejada por seus sentimentos, palavras e atitudes em abundância, tenho a certeza disso irmão. Até breve, nada te fará desanimar,tua vitória é certa na palavra de DEUS, parabéns por tudo que já fizestes e o que ainda vais aprontar, verdadeiro orgulho brasileiro, valeu, um triplice abraço. Ary Claro – RJ.

  28. Shaolin, tenho certeza que o magnífico e grandioso arquiteto do universo “DEUS” vai te abençoar e restabelecer sua saúde, voce é do bém e, por isso, teve e terá sua vida preservada, o mundo (nosso planeta) precisa de alegria e descontração como é despejada por seus sentimentos, palavras e atitudes em abundância, tenho a certeza disso irmão. Até breve, nada te fará desanimar,tua vitória é certa na palavra de DEUS, parabéns por tudo que já fizestes e o que ainda vais aprontar, verdadeiro orgulho brasileiro, valeu, um triplice abraço. Ary Claro – RJ.

  29. wellington santos

    shaolin estamos rezando e torçendo por vç volta logo porque faz muita falta para nos q deus continua te dando força para vç sair logo desta abraços para vç e familha fica com deus wellington santos portugal

  30. layssa de sousa silva

    shaolin estamos torcendo por voce sabemos voce faz muita falta para todo o seus fas que deus te abencoe porque ele sempre estara com voce.forca amigao.

  31. alanna flavia rodrigues de macedo

    e ne vamos hora pra deus que quri ele pra nós ve ele aqui na terra junto com agente amigos dele

  32. welen bruna bacalhau

    jessus abencoe esse hummorista muito legal e especial vamos ressar por ele que ele acorde e voute a ser feliz como era antes

Deixe a sua opinião!