“Compartilho minhas orações com Shaolin”, diz Chico Anysio à mulher

O humorista já trabalhou no programa 'Domingão do Faustão'. Foto: Divulgação

Shaolin sofreu grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (19) em Campina Grande (PB)
Foto: Divulgação

 

A mulher de Chico Anysio, Malga di Paula disse que ele está rezando por Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, que sofreu grave acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (19), em Campina Grande (PB). No Twitter oficial criado para dar notícias do marido, Malga contou que depois de saber do acidente do humorista, Chico disse à ela: “compartilho com Shaolin as orações recebidas de todos os cantos do mundo para restabelecer sua saúde”.

Shaolin bateu seu carro na lateral de um caminhão na BR 230. O artista deu entrada no hospital com traumatismo craniano. Ele passou por cirurgia e está em coma induzido. Shaolin será transferido nesta quinta-feira (20) para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Chico Anysio foi internado no dia 2 de dezembro com quadros de falta de ar. Depois, ele foi submetido a uma angioplastia e, desde então, permanece no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O humorista também apresentou pneumonia e infecções durante este período e seu quadro permanece estável.

Publicado em 20/01/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: