ASSISTIR GOIÁS X SANTOS AO VIVO ONLINE 08/12/2013

Assista com a gente o jogo Goiás x Santos ao VIVO online. O jogo ao vivo de Goiás e Santos ao vivo é válido para o Brasileirão!

A Ponte Preta pode atrapalhar o caminho do Goiás rumo a sua segunda Copa Libertadores da América em sua história. Isso porque, caso a Macaca fique com o título da Copa Sul-America, ela conquistará um lugar do torneio continental e consequentemente deixaria o Campeonato Brasileiro com uma vaga a menos, ou seja, apenas os três primeiros colocados estarão classificados. Com base nisso, o Verdão vai em busca da vitória contra o Santos, em partida que acontecerá neste domingo, às 17h, no Estádio do Serra Dourada, e secará o Atlético-PR no jogo diante do Vasco.

Your image is loading...

Caso essa combinação de resultados aconteça, o Goiás pulará para a terceira colocação, já que tem 59 pontos, dois a menos do que o Atlético-PR na tabela de classificação, e garantirá automaticamente um lugar na Copa Libertadores. Se ficar na quarta colocação, terá que torcer contra a Ponte Preta na Sul-Americana.
Por sua vez, o Santos não tem mais pretensão neste Brasileirão. O Peixe não tem mais chances de chegar ao G4 e já se garantiu como o melhor clube paulista na competição. Porém, a partida marca a despedida do técnico Claudinei Oliveira, que visa deixar o clube com a cabeça erguida e colocá-lo na melhor posição que puder. O clube da Vila Belmiro é o oitavo colocado com 54 pontos.

Anúncios

Publicado em 08/12/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: