William Bonner “empurra” funcionário ao vivo no “Jornal Nacional”

Bonner empurra funcionário ao vivo (Reprodução)

William Bonner, apresentador do “Jornal Nacional”, passou por um momento um tanto quanto constrangedor na edição do noticiário nesta sexta-feira (14). O âncora que estava apresentando o jornal diretamente de Brasília, onde o Brasil estreia na Copa das Confederações, deu um “empurrão” em um funcionário da Globo ao vivo.

A gafe ocorreu no último bloco do “JN”. Eram exibidas imagens de uma reportagem, quando a imagem, inesperadamente, voltou a focar Bonner e Galvão Bueno. O apresentador teve de empurrar um auxiliar técnico, que iria ajeitar a lapela do narrador global, para que ele não aparecesse na frente das câmeras.

Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3z-rAPNQ9Dc#t=0s

OUTRA GAFE

Durante a previsão do tempo, apresentada por Flávia Freire, outro erro foi ao ar. Ao mostrar uma das temperaturas, o sinal de grau (º) foi trocado pelo sinal de porcentagem (%). Vale lembrar que a previsão do tempo é gravada antes do telejornal começar e passa por uma edição até ir ao ar.

Anúncios

Publicado em 16/06/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: