Eles não aprendem

Kamilla na piscina

A edição do último sábado (2) não mostrou nem metade do papo que detonou Kamilla no jardim. O fato da paraense cantar demais, ser avoada e bagunceira a transformou em alvo das línguas felinas da casa. Isso, desde a Casa de Vidro, quando eu, a blogueira que vos escreve, não suportava a moça que hoje me desperta o interesse (o que, muito em breve, pode se transformar em torcida!).

Não que os brothers estejam errados, a maioria de nós também perderia a cabeça e se irritaria com Kamilla na convivência diária. Porém eles estão voltando todos os holofotes na direção da miss. E, pior, ninguém está se dando conta disso, com exceção de Elieser, Faninha, Fernanda e Marcello.

Anamara e Andressa detonam Kamilla

Desde sempre, o público do BBB se sente na responsabilidade de “acolher” os excluídos do reality show. É praticamente um instinto! Basta uma rodinha de pessoas com críticas direcionadas a determinado participante, seja ele quem for, que pronto, queremos defendê-lo. Muitos campeões surgiram desta dinâmica, coitadinhos ou não.

Que os novatos não percebam tal risco é totalmente admissível. Bom, nem tanto… só se eles nunca assistiram ao BBB antes. Já os veteranos que caem nesta armadilha provam que de nada serviu já ter passado pela casa.

Se Kamilla buscou ou não a condição de coitadinha e excluída pouco importará na hora do julgamento do público. Basta que ela convença e que os outros continuem a apontá-la.

Yahoo

Publicado em 03/02/2013, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: