“Corações Feridos” conquista picos de vice-liderança e tem bons resultados no SBT

O capítulo de “Corações Feridos” da última segunda-feira (27) teve bons números de audiência no SBT.
A novela adaptada por Íris Abravanel registrou 5 pontos de média com picos de 7. Este é um dos melhores resultados do folhetim desde sua estreia, em janeiro. Além do bom número, “Corações Feridos” ainda chegou a se posicionar na vice-liderança durante alguns minutos.
Na mesma faixa em que o folhetim do SBT foi ao ar, a Record teve média de 7 pontos e a RedeTV!, 3.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Publicado em 28/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como audiencia da tv, SBT. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.
nossa que novela linda eu amei a historia emociona a todos os telespectadores .nao perco un capitulo ;parabens iris abravanel.
tbm adoro …. nao sei pq esse povim de merda nao assiste
também acheii muito lindaaa a novela,a história é linda,o cenárioo adororeii ta td lindooo!! a Iris tá de parabéns!!bjos!!
também acheii muito lindaaa a novela,a história é linda,o cenárioo adororeii ta td lindooo!! a Iris tá de parabéns!!bjos!!