Manhã da Record Minas é repleta de lideranças!

Nesta quinta-feira (16/02), a programação da manhã da Record Minas conquistou excelentes resultados. O jornal MG Direto da Redação foi líder durante 15 minutos. Na sequência, MG no AR conquistou mais uma liderança e mostrou, novamente, que é o jornal matutino número um dos mineiros. De acordo com índices prévios, o telejornal alcançou 6 pontos de média durante o período em que foi exibido, entre 7h23 e 8h42 e assim foi líder isolado. A atração obteve uma audiência três vezes maior do que a da Alterosa. O Fala Brasil também foi líder isolado, marcando 7 pontos de audiência. Ou seja, uma audiência 75% maior que a da Globo (4 pontos).

Apresentado por de Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil é um jornal moderno, dinâmico, com o principal do noticiário nacional e internacional. A missão é apresentar as principais notícias com um avanço em comparação ao que está estampado nas primeiras páginas dos principais jornais do país. Diariamente, repórteres de diversas capitais brasileiras entram ao vivo com as principais notícias dos Estados.

Com seus programas jornalísticos, que retratam o cotidiano da população, a Record Minas mostrou, mais uma vez, que é a número um dos mineiros. Esta é uma prova que a emissora vem conquistando cada vez mais a liderança na Grande Belo Horizonte.

*Os dados são prévios e podem ser alterados depois de consolidados.

NTB Audiência

Publicado em 17/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: