A Record ainda tem muito que aprender com a Globo

Todos os blogs comentaram, todos esperavam, a Globo se preocupava e a Record se achava, A Fazenda sem dúvida era a grande aposta da Record para esse ano, mas o reality não agradou o público, com o mesmo formato e com muitas novidades o programa não desperta a curiosidade dos telespectadores, essa edição do reality vem muito mal em termo de edição, de suspense, de ibope, de criatividade nas provas, além de que o programa está muito chato e sem graça.

Mas tem um lado que é bom de ver, é as brigas que vem deixando o reality um pouco mais animadinho, o grande vilão dessa edição é o Gui Pádua, que vem  fazendo confusões com a casa toda.

Mas mudando de assunto, vamos falar do apresentador do reality? Então vamos lá.

O Britto fala de mais gente, pra que ele fala tanto?

Sem dúvida se o Britto ficasse um pouco mais calado o programa seria melhor, e para você que acha que eu estou exagerando nas critica veja a Fazenda e tire suas conclusões, o problema não é que o elenco dessa edição é fraco, o problema é que agente os telespectadores queremos um apresentador melhor que saiba se comportar, falar, deixar agente assistir o programa sem interupções, um apresentador que saiba lidar com um programa desses, espero que que a Record teja um bom plano para a Fazenda 5, por que se não tiver vai ser o fim do reality.

Maurílio Barbosa

Anúncios

Publicado em 01/09/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: