Boni diz para Bial que o BBB é um dos piores programas da TV

Boni, o responsável pelo sucesso da TV Globo durante anos, participou do “Altas Horas” na madrugada deste sábado (08).

O apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, também esteve no programa.

Quando Serginho Groisman perguntou para Bial se ele vê TV, ele respondeu:  ”Eu gosto de coisa ruim na TV”.

Sem perder tempo Boni disparou: ”Então você assiste ao ‘BBB’”.

A platéia caiu na risada, Boni tentou arrumar depois, dizendo que o Boninho faz o melhor BBB do mundo.

TV FOCO

Publicado em 08/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. vitor - sbt rumo a vice em 2012 *estou de luto*

    ac com 45 online

  2. Everton Silva

    Chamem amigos, pessoal

  3. vitor - sbt rumo a vice em 2012 *estou de luto*

    ac no adb ta no terceiro bloco

  4. É VERDADE EU ASSISTI E RI MUITO, O BIAL FICOU MAIS VERMELHO QUE MELANCIA CORTADA.

  5. vitor - sbt rumo a vice em 2012 *estou de luto*

    sem assunto

Deixe a sua opinião!