Bomba! A volta da TV Tupi

A TV Tupi está de volta! E já tem sinal aberto em vários locais do Brasil. A TV Tupi transmite apenas clipes musicais, mas os próprios funcionários afirmaram que em breve a programação será variada. Será se a TV Tupi terá audiência? Veja as retransmissoras da TV Tupi no Brasil:

  • Francisco Morato/SP – Canal 52 (Geradora)
  • Brasília/DF – Canal 52
  • Campinas/SP – Canal 36
  • Santos/SP – Canal 38
  • São Lourenço da Serra/SP – Canal 52
  • Sorocaba/SP – Canal 20
  • Florianópolis/SC – Canal 57
  • Bagé/RS – Canal 23
  • TV Verde Azul/RJ – Canal 57
  • TV CBS de Televisão/Campinas|SP – Canal 16

Publicado em 19/09/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. FARRAPO TRICOLOR -VIVA A REPUBLICA RIO-GRANDENSE!!

    fantastico!maurlio,avisa o pessoal do p.i que me email la foi bloqueado!

  2. FARRAPO TRICOLOR -VIVA A REPUBLICA RIO-GRANDENSE!!

    estou em 2 agora(AC E RBC)!

  3. FARRAPO TRICOLOR -VIVA A REPUBLICA RIO-GRANDENSE!!

    SO FALTA A MANCHETE,A EXCELSIOR E A TV2 GUAIBA

  4. FARRAPO TRICOLOR -VIVA A REPUBLICA RIO-GRANDENSE!!

    JA VOLTO

  5. izaurino candido de sa

    Se for verdade que a tv tupi vai voltar, eu deixo de assistir a globo! Tomara que seja com programas melhores. A tv precisa de melhores programas de tv. Tomara que de muita audiencia.

  6. benedito de suzano nao vejo a hora da tupy entrar no ar e a minha emisoura preferida

  7. Aqui a tv tupi tinha voltado no canal 38 mas faz muito tempo que não pega.

  8. BENEDITO DE SUZANO ESTOU COM MUITA SALDADE DA TUPI ME DEU MUITA ALEGRIA NA MINHA VIDA

  9. Valmir-Coruripe-Alagoas

    Aqui em Alagoas so pega essa tal de Globo,Record,Sbt, Ja estou cheio de tanta porcaria durante a semana e quando chega o final de semana, So Deus para aguentar esse tal de Faustao, MISERICORDIA.

  10. Washingtom

    Ninguem suporta esse Faustao,Eliana,Celso Portioli,Faro, Sao todos Farinhas do mesmo Saco e Bananas do mesmo Cacho ou seja sao todos uma PORCARIA,Voces concordam comigo???

  11. a tupi voltar isso e impossivel

  12. benedito de suzano a tupi deixa saldades

  13. Fico surpreso com a sua volta, e fico contente, foi a primeira emissora de tv brasileira,

  14. estou esperando a voltar da rede tupi

  1. Pingback: AC Investindo em exclusividade

Deixe a sua opinião!