ASSISTIR VITÓRIA X FLAMENGO AO VIVO ONLINE 01/12/2013

Confira conosco Vitória x Flamengo ao vivo online. A partida entre Vitória e Flamengo ao vivo é válida pela penúltima rodada do Brasileirão

O Flamengo vai enfrentar o Vitória com uma equipe quase toda reserva neste domingo. O time de Jayme de Almeida não terá sete titulares no jogo da 37ª rodada do Brasileirão. Após a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil, o técnico dará folga a Felipe, Léo Moura, André Santos, Paulinho e Carlos Eduardo. Chicão, que se recupera de lesão muscular, e Elias, suspenso, também ficarão fora.

A delegação terá 20 jogadores. Dos titulares, só Wallace, Amaral, Luiz Antonio e Hernane ficarão à disposição. O Brocador ainda busca a atilharia do Brasileirão. Com 14 gols, está a quatro de Éderson, do Atlético-PR.

Na manhã deste sábado, a maior parte do grupo disputou um rachão no campo 1 do Ninho do Urubu em clima de muita descontração. Jayme observou o recreativo na lateral do campo e também brincou com os jogadores. Hernane, destaque do time na temporada, era um dos mais animados.

Com chances reais de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores, além de vencer o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil, o Vitória da Bahia torce por uma combinação de resultados para ficar com a vaga na principal competição sul-americana. Para o meia Felipe Lima só a vitória interessa ao Leão do Manoel Barradas.

Anúncios

Publicado em 01/12/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: