ASSISTIR BAHIA X PORTUGUESA AO VIVO ONLINE

Confira o confronto Bahia x Portuguesa ao VIVO online. O jogo entre Bahia e Portuguesa ao vivo é válido pelo Campeonato Brasileiro!

Embalados por triunfos na última rodada, importantes na luta contra o rebaixamento, Bahia e Portuguesa fazem confronto direto neste domingo, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Arena que estará completamente tomada pelos tricolores, que atenderam o apelo da diretoria e aproveitaram a promoção de ingressos. No primeiro dia de vendas, 11 mil entradas já estavam vendidas para o duelo decisivo.

Your image is loading...

Na última rodada, os baianos derrotaram o Náutico fora de casa por 1 a 0 e deixaram a zona de rebaixamento, assumindo a 16ª posição, com 42 pontos. Do outro lado, a Lusa também vem de uma vitória. Diante do Atlético-MG, os paulistas fizeram 2 a 0 e abriram três pontos da degola – 44 a 41 do Coritiba.

Os donos da casa fazem mistério para a decisão. Cristóvão Borges fechou o treino coletivo. A tendência é que a equipe tenha novidades. Com o retorno de Lucas Fonseca aos treinos com bola, o time pode ir a campo com três zagueiros. Mas a única confirmação feita pelo técnico foi a presença de Wallyson entre os titulares. Pelos lados rubro-verdes, a princinpal ausência é a de Diogo, vetado por edema na coxa direita. Wanderson deve ser o escolhido para formar dupla com Gilberto.

Anúncios

Publicado em 24/11/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Reblogged this on DEXAKETO.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: