Assistir Atlético-PR x São Paulo ao VIVO online 10/11/2013

Assista Atlético-PR x São Paulo ao vivo online. O jogo Atlético-PR e São Paulo é válido para o Brasileirão!

Vice-líder do Campeonato Brasileiro  com 55 pontos ganhos, o Atlético-PR pode evitar o título antecipado do Cruzeiro neste domingo (10), pela 33ª rodada da competição. Para isso, basta vencer o São Paulo no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, independente do outro resultado, já que assim, manteria a diferença de 13 pontos para as últimas cinco rodadas restantes. O Tricolor, por sua vez, está em oitavo lugar com 46 pontos conquistados e ainda sonha com o G-4.

Se não vencer, o Atlético Paranaense só manterá chances matemáticas de título no caso de o líder Cruzeiro tropeçar diante do Grêmio, no Estádio do Mineirão. Porém, com essa combinação, o Tricolor gaúcho poderia ultrapassar o Furacão e retomar a vice-liderança.

Your image is loading...

O técnico Vagner Mancini tem algumas dúvidas para montar o time do Atlético Paranaense que vai a campo. No meio de campo, Bruno Silva volta a ficar à disposição, já que não está inscrito na Copa do Brasil e estava suspenso no Brasileirão. O jogador pode ganhar a posição de Deivid. João Paulo, por sua vez, pode ganhar a vaga de Zezinho. Caso Paulo Baier seja poupado, Fran Mérida deve ajudar Everton na armação. Com dores musculares, Marcelo dará lugar a Dellatorre, que forma dupla de ataque com o artilheiro Ederson.

Anúncios

Publicado em 10/11/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: