ASSISTIR FLAMENGO X GOIÁS AO VIVO–FLAMENGO E GOIÁS 06/11/2013

Assista Flamengo x Goiás ao VIVO online. O Jogo Flamengo e Goiás ao vivo vai ser ao vivo na Globo!

Assista Flamengo x Goiás ao VIVO – Considerado favorito no confronto, o Flamengo recebe o Goiás nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro colocou uma das mãos na vaga na final ao derrotar o rival na ida por 2 a 1, em Goiânia. Como os gols marcados fora de casa valem para critério de desempate, os cariocas se classificam até mesmo em caso de derrota por 1 a 0. Os goianos levam a disputa para os pênaltis se devolverem o 2 a 1.

Jayme de Almeida, técnico do Flamengo, vem trabalhando o aspecto psicológico de seus jogadores, pois sabe da importância de se entrar em campo respeitando o adversário para não ser surpreendido. O treinador advertiu para os perigos de o Rubro-Negro considerar a classificação garantida.

Your image is loading...

“O nosso grupo foi alvo de muitas críticas ao longo do ano, mas conseguiu reagir e mostrar seu valor porque sempre trabalhou com humildade e determinação. Portanto, não podemos deixar que uma dessas duas coisas venha a nos faltar neste momento. Teremos muitas dificuldades pela frente neste jogo contra o Goiás, ainda mais porque o adversário vai explorar a maior responsabilidade que caiu sobre as nossas coisas após a primeira partida”, disse.
Divulgação/Flamengo

Anúncios

Publicado em 06/11/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: