Assista Grêmio x Atlético-PR ao VIVO online 06/11/2013

Assista Grêmio x Atlético-PR ao VIVO online. O jogo Grêmio e Atlético-PR é válido para Copa do Brasil 2013

Doze anos depois de seus últimos títulos nacionais, Grêmio e Atlético-PR lutam nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, por uma vaga na final da Copa do Brasil. Campeão brasileiro de 2001, o Furacão visita o Tricolor, campeão da Copa do Brasil daquele ano, em vantagem: como perdeu por 1 a 0 em Curitiba, o Grêmio será obrigado a vencer por dois gols de diferença para chegar à decisão.

O Tricolor Gaúcho é pura mobilização para a decisão. O jejum de 12 anos sem grandes títulos incomoda a torcida gremista, que vê na Copa do Brasil, onde a equipe é a que mais tem títulos (quatro) e decisões disputadas (sete), a grande chance de acabar com a seca de faixas nacionais. Vislumbrando a possibilidade de voltar a comemorar, os gremistas devem atingir nesta quarta o maior público em jogos oficiais da Arena – a expectativa é de mais de 45 mil pessoas.

Your image is loading...

Em relação à partida de ida, o time de Renato Gaúcho vem bem reforçado, especialmente no ataque. Kleber, Barcos e Vargas, ausências da partida em Curitiba, atuarão desde o começo nesta quarta. Trata-se de um alento para o Grêmio, que penou com pouca força ofensiva na Vila Capanema. Porém, mesmo com o trio em campo, a equipe não passou de um 0 a 0 com o Bahia, na Arena, neste final de semana. Já são quatro jogos sem marcar gols.

Anúncios

Publicado em 06/11/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: