ASSISTIR SANTOS X CRUZEIRO AO VIVO ONLINE 03/11/2013

Confira o jogo entre Santos x Cruzeiro ao vivo online pelo Brasileirão ao VIVO!

O clima entre os torcedores cruzeirenses já é defesta. Afinal, o Cruzeiro pode dar mais um passo rumo ao título e se garantir matematicamente na Libertadores de 2014. É com esta motivação que a Raposa encara o Santos, neste domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro, em Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se o adversário caminha a passos largos para levantar a taça, o Peixe depende de uma vitória a qualquer custo para sonhar com a Libertadores. Embora venha de uma goleada sobre o Náutico (5 x 1) e empate contra o Timão (1 x 1), ambos fora de casa, o Alvinegro praiano ocupa apenas a oitava posição, com 44 pontos, oito a menos que o quarto colocado Atlético-PR.

Your image is loading...

Apesar da missão complicada, já que a diferença terá de ser tirada em sete rodadas, o Santos está confiante. Isso porque até o final terá confrontos diretos contra Vitória, Atlético-PR e Goiás. “Enquanto houver chance, temos que buscar. Pensando sempre no próximo adversário”, ressaltou Aranha.

Por outro lado, a Raposa pode ser o primeiro garantido à Libertadores pelo Brasileirão. Para tanto, basta vencer e torcer por derrota do Goiás e um tropeço do Vitória. Hoje, o time celeste tem 65 pontos, na contra 53 de Botafogo e Grêmio. Enquanto isso, os goianos e baianos têm 49 e 47, respectivamente.

Anúncios

Publicado em 03/11/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: