Assistir Atlético-MG x Náutico ao VIVO online 02/11/2013

Assista com a gente o jogo Atlético-MG x Náutico ao VIVO online pelo Brasileirão 2013.

O Atlético-MG já não almeja mais nada no Campeonato Brasileiro, mas nem por isso, a equipe vai entrar relaxada nos jogos restantes da competição. O foco do Galo é o Mundial de Clubes, em dezembro, por isso, o Brasileirão tem sido usado como uma espécie de laboratório. Neste sábado, os atleticanos recebem o Náutico, às 21h, no Independência, e os mineiros querem vitória.

Um triunfo ajuda os atleticanos a manterem os números positivos atuando no Horto, e esquenta a disputa de posições por um lugar no time que vai disputar o Mundial de Clubes. Para encarar o Timbu, o técnico Cuca tem a equipe pronta com várias mudanças, mostrando que o time que vai ao Marrocos pode sofrer alterações.

Your image is loading...

 

Na zaga, Réver, recuperado de lesão no pé retorna ao time no lugar de Emerson, na lateral esquerda Júnior César deixa o time para o jovem Lucas Cândido ganhar uma oportunidade. A última novidade será no meio-campo com a entrada de Guilherme no lugar de Luan.

“São alternativas que o treinador tem e a gente faz isso. Discutimos com a fisiologia e a preparação física. São jogadores que atuaram muito e vamos dar uma equilibrada física. E também podemos analisar jogadores como o Lucas (Cândido), Guilherme, na função dele. São alternativas boas também”, disse o técnico Cuca.

Anúncios

Publicado em 02/11/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Reblogged this on DEXAKETO.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: