ASSISTIR ATLÉTICO-PR X CORITIBA AO VIVO 06/10/2013

Atlético-PR x Coritiba ao VIVO Online – Aprenda aqui a como assistir o jogo Atlético-PR x Coritiba ao vivo online pela internet.

Uma partida cheia de simbolismos. Esse será o clássico da redenção, que reúne Atlético Paranaense e Coritiba, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Capanema, pelo Campeonato Brasileiro 2013. Depois de duas derrotas consecutivas, o time rubro-negro precisa embalar novamente para não ficar ameaçado no G-4. Já o clube alviverde, em vertiginosa queda, tem uma chance de ouro para se recuperar e abalar o rival.

Your image is loading...

Para montar o Atlético-PR, o técnico Vagner Mancini não contará com dois titulares. O zagueiro Luiz Alberto e o lateral esquerdo Pedro Botelho cumprem suspensão por terem sido expulsos na derrota para o Grêmio. Dráusio entra na zaga enquanto Rodrigo Biro é o nome disponível para a lateral. Em compensação, Marcelo, que volta de suspensão entra na briga com Dellatorre e Roger por um lugar no ataque ao lado de Ederson.

O Jogo Atlético-PR x Coritiba ao VIVO Online será sábado 06 de outubro as 16:00 horas. Você que quer Assistir Atlético-PR x Coritiba ao VIVO agende-se. A partida é valida para a Campeonato Brasileiro ao VIVO

Clique em Assistir (acima) para ver ao vivo!

Publicado em 06/10/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!