Globo investe em chamadas “diferentes”, aumenta seu espaço nos comerciais e agrada telespectadores

Antigamente conhecida pela rigidez, a Globo vem optando pela inovação e implantou um novo estilo nas chamadas de algumas de suas atrações. A mudança não passou despercebida e tem causado enorme repercussão entre os telespectadores e a imprensa.

“Joia Rara”, por exemplo, é anunciada por uma voz feminina. Em outras chamadas, como as de novelas e filmes, um tom de humor passou a ser utilizado e os personagens passaram a narrá-las. Embora ainda renda algumas críticas, o formato foi alvo de inúmeros elogios.

De olho nesta tendência, a emissora ordenou o aumento de chamadas de ‘causa própria’ e agora, de acordo com a colunista Keila Jimenez, cerca de três programas da Casa serão anunciados a cada intervalo comercial, número maior do que o usual.

A medida dialoga com outras recentemente tomadas pela emissora, como, por exemplo, a unificação de departamentos que resultou na submissão dos canais por assinatura da Globosat e da Globo Filmes, que passam a trabalhar em conjunto com o núcleo artístico da emissora.

Anúncios

Publicado em 23/09/2013, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: