Assistir São Paulo x Atlético-MG Ao Vivo Online – 18/09/13

Parece até um clássico mineiro ou paulista. Nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, São Paulo e Atlético-MG se enfrentarão pela sexta vez na temporada, número de jogos no ano maior do que contra os maiores rivais Corinthians e Cruzeiro, respectivamente. Depois de duelos que marcaram as fases iniciais da Taça Libertadores, Tricolor e Galo brigam agora para subir no Brasileirão e se afastar de vez da zona do rebaixamento.

O retrospecto em 2013 é totalmente favorável aos mineiros. Foram três vitórias, um empate e uma vitória são-paulina. No duelo mais marcante, o time de Belo Horizonte arrasou o adversário por 4 a 1, no Independência, avançando às quartas de final da Libertadores. Pelo primeiro turno do Brasileirão, no mesmo palco, empate sem gols.

Desta vez, a fase é parecida. Os times começam a metade final do torneio nacional em alta e tentando apagar a má impressão deixada nas 19 rodadas iniciais. Ambos venceram os dois jogos. O São Paulo, agora dirigido por Muricy Ramalho, bateu Ponte Preta (1 a 0) e Vasco (2 a 0), deixando a zona do rebaixamento e pulando para o 16º lugar, com 24 pontos.

Há sete rodadas sem perder, o Atlético-MG também escapou do grupo de baixo da classificação. Após vencer o Coritiba (3 a 0), o time consolidou o bom momento ao bater o até então vice-líder Grêmio (1 a 0), em Porto Alegre. O Galo começa a rodada na décima colocação, com 28 pontos e um jogo a menos que os demais.

Anúncios

Publicado em 18/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: