Assistir América-RN x Joinville Ao Vivo Online – 17/09/13

América-RN e Joinville têm objetivos bem diferentes na Série B, mas vivem momentos parecidos na competição. Com três vitórias seguidas em casa, o Mecão finalmente deixou a zona de rebaixamento e abriu dois pontos para a “turma da degola”. Já a equipe catarinense está invicta há sete rodadas e entrou de vez na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Os times se enfrentam às 21h50, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, em jogo válido pela 23ª rodada do campeonato.

O técnico Pintado não revelou o time titular do América-RN, e a maior dúvida é se o meia Vinícius Pacheco autor de dois gols contra o Paysandu, será escalado. O treinador, porém, disse que quem entrar em campo estará pronto para ajudar o alvirrubro. Ele também destaca o “fator Nazarenão” para o crescimento do clube no Brasileiro.

– O nosso momento é muito bom. Estamos crescendo, não sou eu quem está dizendo. Os números mostram isso, mas temos que continuar o nosso trabalho para nos manter fora da zona do rebaixamento. O Nazarenão é importante para essa mudança, mas não mais importante do que a qualidade e a entrega dos jogadores, com a vontade que eles estão mostrando nos treinamentos e nos jogos – afirmou.

Palmeiras e Chapecoense são os líderes da Série B, mas quem vem chamando a atenção nas últimas rodadas é o Joinville, principalmente fora de casa. Com a última vitória, sobre o ASA, em Alagoas, o JEC atingiu a marca de quatro triunfos seguidos fora de seus domínios. Essas quatro vitórias fazem parte da série de sete jogos de invencibilidade, sendo seis vitoriosos – empatou com o Ceará em casa. Caso consiga a quinta vitória fora consecutiva, o Tricolor do Norte de Santa Catarina pode abrir uma vantagem ainda maior para o quinto colocado e, caso a Chapecoense tropece, encostar na terceira colocação.

Com todos os jogadores que viajaram para o Rio Grande do Norte à disposição, o time pode ter uma mudança. Reserva no primeiro tempo contra o ASA por ter se lesionado na rodada anterior, Edigar Junio, autor do gol da vitória em Alagoas, deve substituir Ronaldo e voltar a fazer dupla de ataque com Lima.

Anúncios

Publicado em 17/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: