Assistir Santos x Botafogo Ao Vivo Online – 15/09/13

Com três gols em três jogos, Hyuri deixou o anonimato para virar o novo xodó da torcida do Botafogo. Neste domingo, às 18h30m (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão, o jovem, que completa 22 anos no próximo dia 26, terá a missão de ser um dos líderes do time carioca diante do Santos, na Vila Belmiro, palco que, desde a era Pelé, acostumou-se a ser o berço de grandes promessas – muitas delas que se tornaram realidade – do futebol brasileiro. Que o digam Pita, Juary, Robinho, Diego, Neymar…

O oportunismo de Hyuri foi decisivo em duas das últimas três vitórias do Botafogo no Brasileirão, contra Coritiba (3 a 1) e Corinthians (1 a 0). Com auxílio do atacante, o time da Estrela Solitária, que soma 39 pontos e iniciou a rodada em segundo lugar, pretende dar sequência à perseguição ao líder Cruzeiro, que venceu o Atlético-PR no sábado e abriu sete pontos de vantagem. Para isso, terá de quebrar um longo jejum contra o rival, pois não vence na Vila desde 2001.

O Santos, por sua vez, apega-se ao retrospecto em casa para se reabilitar no Brasileirão. O Peixe, que vem de derrota para o Flamengo (2 a 1) no Rio de Janeiro, encerrou a 20ª rodada em sétimo lugar, com 28 pontos, e confia na invencibilidade de mais de um ano na Vila para se reaproximar do G-4. E se o Bota tem Hyuri, o Alvinegro também confia em seus garotos, como Alison e Gabriel, possíveis titulares – o técnico Claudinei Oliveira fez mistério e não revelou a escalação.

Anúncios

Publicado em 15/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: