Assistir Fluminense x Portuguesa Ao Vivo Online – 14/09/13

A situação de Fluminense e Portuguesa na tabela de classificação é crítica. Apenas um ponto e uma posição separam os times, o que deixa o Tricolor fora do Z-4, em 16º com 23 pontos, e a Lusa dentro. Apesar do drama, o panorama nunca esteve tão propício para os clubes se afastarem da zona do rebaixamento. Nas últimas rodadas, os dois times esboçaram uma reação e buscarão estender esse bom momento no Maracanã, neste sábado, às 21h, quando duelam pela 21ª rodada do Brasileiro.

O Fluminense está invicto há três rodadas, quando teve exibições mais seguras e organizadas nos empates fora de casa com Atlético-MG e Atlético-PR e na vitória diante do Bahia. Aliado a isso, a diretoria estreitou o laço com o torcedor e novamente faz promoção para lotar o Maracanã. Os ingressos para a arquibancada atrás do gol custam R$ 20,00, com o sócio-futebol podendo pagar até R$ 1,00 pelo bilhete. Sem nenhum novo problema médico, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá manter o esquema das últimas rodadas.

A Portuguesa, por sua vez, venceu três dos quatro últimos jogos que disputou, contra Bahia, Ponte Preta e Vasco. Perdeu apenas há duas rodadas, na polêmica derrota para o Grêmio, no Olímpico, com pênalti marcado no fim a favor da equipe gaúcha. Para comprovar a evolução e sair do Z-4, a equipe treinada por Guto Ferreira terá de quebrar a escrita de nunca ter vencido o Flu no Maracanã, o que representaria seu primeiro triunfo fora de casa neste Brasileirão.

Anúncios

Publicado em 14/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: