Assistir Flamengo x Santos Ao Vivo Online – 12/09/13

Mano Menezes usou a letra do hino para resumir o espírito do seu time no returno do Campeonato Brasileiro: vencer, vencer, vencer. Com esse lema, o Flamengo recebe o Santos nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, ciente de que somente a vitória servirá para acalmar os ânimos de parte da torcida que tem protestado contra a diretoria e conseguir um alívio momentâneo para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. Em caso de derrota, o time corre sério risco de entrar no Z-4 (está em 16º lugar, uma posição acima). Já o Peixe começa a segunda fase do Brasileirão cansado e sem um time definido por ter enfrentado e vencido o Internacional, por 2 a 1, em Novo Hamburgo (RS), na terça-feira. A vitória pode elevar os paulistas à quinta posição na tabela.

O Rubro-Negro tenta fazer valer o fato de jogar no Maracanã, o que será uma constante no returno. Na véspera da partida, Mano fechou o treino e não confirmou a equipe que irá a campo, mas não deverá apresentar grandes surpresas. Depois de somar apenas dois pontos nas quatro primeiras partidas da primeira fase do Brasileirão, a ordem é não repetir o filme.

Pelo lado santista, o técnico Claudinei Oliveira disse que vai analisar o nível de cansaço dos jogadores para montar sua equipe. Três que iniciaram a partida diante do Inter já estão fora, Giva e Alan Santos, machucados, e o capitão Edu Dracena, suspenso. Outros titulares devem ser poupados, mas há um mistério sobre quem ganhará descanso.

Apesar de todos os problemas, os santistas estão animados com a vitória fora de casa diante do Inter e começam a fazer as contas para colarem de vez no G-4. Para isso, ainda contam com outra partida atrasada, que será disputada contra o Náutico, no próximo dia 25.

Anúncios

Publicado em 12/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: