Assistir São Caetano x Paraná Ao Vivo Online – 10/09/13

São Caetano e Paraná jogam na tarde desta terça-feira, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro, em lados opostos da tabela. Enquanto o Paraná Clube está fime na terceira posição e com bastante gordura para queimar  – a equipe tem 39 pontos e oito pontos à frente do quinto colocado -, o São Caetano busca desesperadamente um novo recomeço.

Penúltimo colocado, com 19 pontos, o Azulão luta pela vitória para tentar sair nesta rodada da zona de rebaixamento. Atualmente, o time está a dois pontos da primeira equipe fora do Z-4, o América-RN e não teve um bom começo de segundo turno perdendo por 4 a 2 para o Ceará, na última sexta-feira, em Fortaleza.

– Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Sabemos que o adversário é qualificado, mas temos que sair desta situação incômoda. Precisamos nos doar o máximo e conquistar nosso objetivo – resumiu o volante Wagner Carioca.

O Paraná tem problemas, mas eles são externos, pois a equipe não recebe salários desde o mês de julho. O discurso é para que a situação não influencie o que acontece dentro de campo. Por enquanto está dando certo e os jogadores não sabem o que é perder há seis jogos, e ainda contam com a melhor defesa de todo campeonato com apenas 13 gols tomados.

Cleber Vaz da Silva (Goiás) apita o jogo e é auxiliado por Neuza Inês Back (SC), além de Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Anúncios

Publicado em 10/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: