Assistir Oeste x Chapecoense Ao Vivo Online – 10/09/13

O Oeste entra em campo nesta terça à tarde para enfrentar a Chapecoense sem saber em que condições físicas estará boa parte de seu elenco – a maioria de seus jogadores sofreu uma indisposição estomacal, causada provavelmente por intoxicação alimentar. Vários deles, inclusive,  precisaram ser internados para receber soro como forma de aliviar os efeitos da desidratação.

O problema foi tão intenso que até obrigou a CBF a adiar a partida, marcada inicialmente para esta segunda-feira. O confronto desta terça, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h20, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

O confronto no interior paulista reúne equipes em situações e com metas bem distintas na segunda divisão nacional. Enquanto os catarinenses da Chapecoense ocupam a vice-liderança com 43 pontos, o time de Itápolis luta na parte de baixo da classificação, na 14ª posição, com 23 pontos, apenas três a mais que o primeiro time da zona do rebaixamento.

Apesar da situação desconfortável na tabela, o time de Itápolis vai a campo motivado pelos recentes bons resultados – goleada de 4 a 1 no América-RN e empate em 2 a 2, fora de casa, diante do Avaí. O treinador Ivan Baitello, no comando da equipe há apenas três partidas, acredita que só agora vem conseguindo implantar sua filosofia de jogo a uma equipe que vinha despencando na tabela.

A Chapecoense entra em campo podendo falar que foi líder da Série B na última rodada. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte, na sexta-feira, o Verdão catarinense assumiu a ponta da tabela até o Palmeiras entrar em campo, que venceria o Atlético-GO e retomaria a ponta. A importante vitória, no entanto, dá um gás a mais para o time do técnico Gilmar Dal Pozzo.

O treinador, que foi notícia ao dar uma leve cabeçada no quarto árbitro do último jogo, tem importantes desfalques. No entanto, ele conta com a volta de outros dois. A base do time, no entanto, fica a mesma. Uma vitória, com derrota ou empate do Palmeiras, faz os catarinenses serem líderes da Série B.

O potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro é o árbitro principal da partida. Márcia Bezerra Lopes Caetano, de Rondônia, e Leandro dos Santos Ruberdo, do Mato Grosso do Sul, serão os assistentes.

Anúncios

Publicado em 10/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: