Assistir Guaratinguetá x Avaí Ao Vivo Online – 10/09/13

Apesar de estarem em situações opostas na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, Guaratinguetá e Avaí colocam séries invictas à prova nesta terça-feira, às 16h, quando se enfrentam no Dario Rodrigues Leite, no interior paulista, em jogo válido pela 21ª rodada da competição. O Tricolor do Vale não perdem em casa a seis partidas, enquanto o Leão da Ilha não sabe o que é uma derrota desde a 10ª rodada. A invencibilidade já dura 10 rodadas.

Apesar da série sem derrotas em casa, a situação do Guará é complicada na tabela. A equipe está em 15º lugar, com 21 pontos, um ponto a frente do Atlético-GO, primeiro na zona da degola. Já o Avaí está em oitavo lugar na classificação, com 31 pontos, e espera a vitória para colar no G-4 da competição.

O treinador Toninho Cecílio afirma estar satisfeito com o desempenho do Tricolor do Vale nas últimas rodadas e, por isso, só fará as alterações a que foi forçado. Nos treinos antes da partida, o treinador aproveitou para treinar bolas paradas no ataque e formas de evitar as principais jogadas ofensivas do Avaí, principalmente, visando anular as movimentações dos meias Marquinhos e Cléber Santana.

O Avaí quer se recuperar longe da torcida, depois de desperdiçar pontos em casa diante do Oeste. A viagem para o interior de São Paulo foi com o propósito de trazer a pontuação para seguir na cola do G-4, ainda que não consiga entrar no grupo por ter vitórias a menos que o Joinville, atual quarto colocado. E a receita é apostar na sequência do grupo, além da vontade.

O gramado é a principal preocupação dos jogadores do Leão da Ilha. Com um piso duro, o campo dificulta a troca de passes, em especial no meio, com jogadores que gostam de trabalhar a bola e são criativos. Por isso o técnico Hemerson Maria quer a dedicação,  e falou que espera em campo um time com ‘cara de Série B’, altamente competitivo.

O árbitro do confronto será o pernambucano Mercante Júnior, auxiliado pelos assistentes Clovis Amaral da Silva e Edina Alves Batista. O quarto árbitro será o paulista Thiago Duarte Peixoto.

Anúncios

Publicado em 10/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: