Assistir Vasco x Atlético-PR Ao Vivo Online – 08/09/13

Contra o time da maior arrancada no campeonato, nada como um caldeirão a seu favor. É o pensamento do Vasco que recebe o Atlético-PR, invicto há 11 rodadas, com oito vitórias (quatro seguidas) e três empates. Em São Januário, onde as equipes se enfrentam neste domingo às 18h30m, os visitantes nunca venceram os vascaínos. Os paranaenses chegam ao Rio na terceira posição, a quatro pontos do Cruzeiro, e tentando permanecer no pelotão da frente, enquanto os cariocas tentam confirmar a recuperação após vitória fora de casa sobre o lanterna Náutico.

Do lado do Furacão, alguns conhecidos da torcida vascaína, como o ex-treinador Antônio Lopes, campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores pelo Vasco. Hoje, ele é diretor executivo de futebol do time paranaense. Vagner Mancini também teve passagem pela Colina História em 2010, quando foi demitido após a sequência ruim que se sucedeu depois da derrota na final da Taça Guanabara daquele ano. O Atlético-PR tenta ampliar a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Com a sequência de 11 jogos sem perder, saiu da vice-lanterna para a vice-liderança em 45 dias (caiu para terceiro com o triunfo do Grêmio sobre a Portuguesa, no sábado). O time busca a primeira vitória em São Januário. Foram 16 duelos, entre Brasileiro e Copa do Brasil, com quatro empates e 12 derrotas.

O técnico Dorival Júnior não terá o cabeça de área Abuda, suspenso, e promove a estreia nos profissionais do garoto Baiano, de 21 anos. Juninho, poupado no primeiro tempo contra o Náutico em Pernambuco, volta ao meio de campo, que tem a saída de Wendel e o recuo de Pedro Ken. O time aposta na ascensão de Marlone e Willie. Os dois velozes jogadores marcaram seis vezes (três cada um ) nos últimos três jogos pelo Vasco.

Anúncios

Publicado em 08/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: