Assistir Fortaleza x Santa Cruz Ao Vivo Online – 08/09/13

Com novidades nos dois times, Fortaleza e Santa Cruz jogam um clássico do Nordeste no Estádio Presidente Vargas, neste domingo (8), em partida válida pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão. Com 23 pontos, o Fortaleza é o 3° do Grupo A. Dois pontos atrás, o time de Pernambuco está de olho no G-4, em 6°.

O Fortaleza vem de péssima atuação na derrota para o CRB, no Estádio Rei Pelé, na última rodada. Já o Santa Cruz vem de boa vitória contra o Cuiabá, por 3 a 1 e quer manter a base do time para o confronto no PV.

Time da casa com novidades

Para o clássico contra o Santa Cruz, Luís Carlos Martins deve promover as entradas de Boiadeiro e Heleno, contratações recentes que devem estrear pelo Leão. Além disso, o treinador fez alterações no esquema tático da equipe. Ele armou o time no 4-4-2, diferente do 3-5-2 que o time vinha atuando nas últimas partidas. A mudança se deve, principalmente, a provável ausência de Fabrício.

O zagueiro reclamou ao longo da semana de uma fadiga muscular, devido a carga excessiva de jogos e não participou do coletivo. Capitão do Fortaleza, Fabrício atuou em todas as partidas do Tricolor do Pici nesta Série C. Caso Fabrício de fato não jogue, Luis Carlos Martins pode ainda utilizar Heleno atuando na zaga, voltando ao esquema 3-5-2 durante o jogo.

Sem Fabrício, a zaga do Fortaleza deve ser formada por Eduardo Luis e Charles. Na atividade, o treinador decidiu ainda poupar o lateral Marinho Donizete, escalando Adalberto. Entretanto, Donizete não deve ser desfalque para a partida de domingo.

Com as mudanças, o time que deve iniciar contra o Santa é: João Carlos; Boiadeiro, Eduardo Luís, Charles e Adalberto; Heleno, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Assisinho e Waldison.

Visitante com segredos e desfalques

Já o Santa Cruz tentará repetir a base que venceu o Cuiabá no último fim de semana. O técnico Vica, no entanto, ainda não revelou a formação da equipe e pode entrar em campo com o esquema  3-6-1 ou o 4-5-1, ambos treinados ao longo da semana passada.

Uma das poucas certezas é que Vica não poderá contar com jogadores importantes, como o atacante e artilheiro Dênis Marques, o volante Dedé e o meio-campo Júnior Xuxa. A esperança de gols no Santa Cruz, neste domingo, volta-se mais uma vez para André Dias, que substituiu Dênis Marques diante do Cuiabá e balançou as redes duas vezes.

Atualmente, na sexta colocação do Grupo A, com 21 pontos, o Santa Cruz precisa vencer para voltar a ficar no G-4. Uma vitória leva o time à frente do Fortaleza e por isso neste domingo o duelo é encarado como um jogo de seis pontos.

– Sabemos que vai ser o jogo mais complicado, mas esperamos vencer – destacou o meia Raul.

A tendência é que o Santa Cruz vá a campo com Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza e Renan Fonseca; Nininho (Sandro Manoel), Ramirez (Natan), Luciano Sorriso, Raul, Renatinho e Tiago Costa (Panda); André Dias.

Anúncios

Publicado em 08/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: