Assistir Sport x Icasa Ao Vivo Online – 07/09/13

Para voltar ao G-4 da Série B, o Sport precisa vencer o Icasa neste sábado, às 21h, na Ilha do Retiro, em jogo que marca a largada dos dois times no segundo turno. O Icasa também está de olho no G-4 e em busca da reabilitação. G-4. Atualmente, o rubro-negro pernambucano tem 31 pontos e está perto do grupo de classificáveis. Os cearenses, com 28 pontos, miram a vitória para poder encostar no rival.

Sem vencer há três rodadas, o técnico Marcelo Martelotte decidiu mudar o esquema da equipe. Neste sábado, o Leão da Ilha jogará com três atacantes.

– Precisávamos de mais velocidade e acredito que, com três homens mais ofensivos na frente e definir as jogadas. Vamos atuar de forma mais equilibrada e buscando a vitória desde o primeiro minuto, para termos tranquilidade na competição.

Após encerrar o 1° turno com a melhor campanha da história do clube na Série B, o Icasa vai completo a Recife para voltar a vencer no Brasileirão. A novidade é o retorno de Chapinha, que não atua pelo time desde o duelo contra o Paysandu, pela 17ª rodada. A dúvida do técnico Sidney Moraes será pelo retorno de Chapinha à titularidade ou pela permanência de Geraldo, na posição.

O atacante Adalgísio Pitbull não viajou com a equipe para Pernambuco pois foi julgado nesta sexta-feira (6) pela expulsão contra o ABC, na 15ª rodada. O time do técnico Sidney Moraes não tem jogadores suspensos contra o Sport.

Anúncios

Publicado em 07/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: