Assistir Ponte Preta x Internacional Ao Vivo Online – 07/09/13

Parceiros de Seleção, antes e depois de pendurarem as chuteiras, adversários de clube, como jogadores e agora também como técnicos. Essa é o roteiro da relação entre Dunga e Jorginho. Após a Copa do Mundo de 2010, a dupla deixou a Seleção para cada um tomar o seu rumo. O primeiro ficou um bom tempo sem trabalhar, enquanto o segundo ainda tenta se firmar no cenário nacional. Três anos depois, eles voltam a se encontrar no duelo entre Ponte Preta e Internacional, neste sábado, às 18h30m, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 19ª do Brasileirão, com os times em situações bem distintas. A Macaca de Jorginho está afundada na crise. O Colorado de Dunga chega embalado por vitória diante do Corinthians. Sobraram elogios de ambos os lados.

– Para mim, é um prazer e uma honra reencontrar o Dunga, que é mais que um amigo, é um irmão. Foi um privilégio trabalhar com ele. O Dunga tem o jeitão dele, mas é muito transparente e sincero. Pessoas assim eu quero ter muito perto de mim – disse Jorginho.

– É a primeira vez que estamos em lados opostos. É um grande profissional, um grande amigo. Tenho um grande carinho. Uma vivência desde os 18 anos com ele – retribuiu Dunga.

Amigos, amigos, negócios à parte. Quando a bola rolar, a necessidade de vencer o companheiro falará mais alto, principalmente para Jorginho. Com cinco derrotas consecutivas, a Ponte Preta está em situação delicada na luta contra o rebaixamento. Tem 15 pontos, na vice-lanterna. Depois de perder por 2 a 1 para a Portuguesa, a Macaca passou por dias turbulentos. Na quinta, diretoria e elenco lavaram a roupa suja, com direito a discussão entre atletas. Na sexta, foi a vez de a torcida invadir o treino para protestar. Um grupo foi até ao vestiário para cobrar os jogadores.

O cenário no Internacional é mais tranquilo. São oito jogos de invencibilidade. A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no meio da semana, renovou o ânimo do Colorado na briga para entrar no G-4. Atualmente, a equipe aparece na sexta colocação, com 27 pontos, a quatro do Grêmio, que é o quarto. Para buscar a segunda vitória seguida após um mês e meio – a última vez foi quando superou Flamengo e São Paulo -, Dunga terá um trunfo, até então, inédito na competição. A formação que venceu o Corinthians agradou tanto que, após o jogo da última quarta, Dunga antecipou a manutenção da escalação. Assim, Índio e Otávio permanecem entre os titulares.

Publicado em 07/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: