Assistir Grêmio x Portuguesa Ao Vivo Online – 07/09/13

O aproveitamento na Arena é tão bom que Kleber chegou a dizer que o Grêmio é mais forte no novo estádio na comparação com o Olímpico. A Portuguesa acumula tantos tropeços longe do Canindé que é o único time a não ganhar como visitante no Brasileirão. É assim que as duas equipes medirão forças neste sábado, às 21h, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O primeiro tenta se manter no G-4 e aproximar-se do líder Cruzeiro, o segundo fugir da zona de rebaixamento.

É importante ganhar, no caso tricolor, até para evitar a saída da zona de classificação para a Libertadores, após cinco rodadas. Isto acontecerá em caso de derrota e vitória do Corinthians. É o atual quarto colocado, com 31 pontos, após a derrota para o Goiás, a maioria deles conquistados em Porto Alegre. O aproveitamento em casa subiu com Renato Gaúcho e, contando a Copa do Brasil, é de 77%.

A Portuguesa cresceu de produção nas últimas rodadas. As vitórias sobre Bahia e Ponte Preta não foram suficientes, porém, para tirar a equipe da zona do rebaixamento, mas deram novo ânimo aos jogadores e ao técnico Guto Ferreira, que pensam em consolidar a reação com um triunfo longe do estádio do Canindé. Se vencer, e Fluminense ou Atlético-MG tropeçarem, a Lusa sairá do Z-4. Caso empate no Sul, a Lusa terá de torcer por derrota do Tricolor carioca.

Anúncios

Publicado em 07/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: