Assistir Avaí x Oeste Ao Vivo Online – 06/09/13

O segundo turno da Série B começa e com ele as esperanças de Avaí e Oeste são renovadas. Mas os pontos positivos do que foi feito no primeiro turno são fatores que os dois clubes querem carregar para o restante do campeonato. Animados com a reta final do primeiro turno, catarinenses e paulistas esperam dar continuidade e evoluir já no encontro desta noite na Ressacada, às 19h39m, pela 20ª rodada da Segundona.

Voltar ao G-4 e se afastar de vez da zona de rebaixamento são os objetivos de Avaí e Oeste. O Leão de Florianópolis pode, em caso de vitória e tropeços dos rivais que estão na frente, chegar na quarta colocação. Já o Oeste busca uma consolidação no meio de tabela.

Na primeira rodada da competição deu 1 a 1 em Itápolis (SP) – na ocasião, o Oeste empatou no fim do jogo com gol do goleiro Fernando Leal.

Manutenção da sequência e olho no G-4
O Avaí esteve no G-4 da Série B 2013 apenas uma vez e na terceira rodada. Desde então, o discurso no Leão não muda: retornar ao grupo dos quatro primeiros. Há nove rodadas, tempo que está sem perder, a perseguição segue intensa para cumprir o objetivo, contudo, no primeiro turno que se passou, a inconstância fez o plano ser mais doloroso.

Depois de chegar a estar na zona do rebaixamento, o Avaí espera seguir no embalo para, em caso de uma combinação de resultados conseguir entrar pela segunda vez no G-4. A meta de 30 pontos foi atingida pela equipe, que espera que o começo do returno seja diferente do turno: com vitória.

Subir na tabela e deixar o Z-4 para trás de vez
No Oeste, o clima é de otimismo após a goleada por 4 a 1 sobre o América-RN na última terça-feira, na rodada que fechou o 1º turno da Série B. O resultado, além de impedir que o time paulista entrasse na zona do rebaixamento, serviu para dar tranquilidade ao técnico Ivan Baitello, que estreara no comando da equipe na rodada anterior sofrendo um goleada por 4 a 0 diante do Atlético-GO.

Mas o treinador sabe que a situação do time ainda inspira preocupação, pois a distância para o primeiro colocado do Z-4 é de apenas três pontos. Agora, no segundo turno do Nacional, a meta do treinador é reverter o péssimo desempenho de seu time em jogos fora de casa. No primeiro turno, o Rubrão sofreu seis derrotas nos nove jogos que realizou longe de Itápolis, um aproveitamento de apenas 18,5% dos pontos disputados.

Anúncios

Publicado em 06/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: