Assistir Flamengo x Vitória Ao Vivo Online – 04/09/13

O Flamengo recebe o Vitória nesta quarta-feira, às 19h30m, no Maracanã, ainda sob o efeito da goleada de 4 a 0 sofrida diante do Corinthians na última rodada. Na 15ª colocação, com 19 pontos, o time da Gávea vê cada vez mais próxima a zona de rebaixamento. Vencer significará, ao menos, um suspiro momentâneo de alívio. Já o Rubro-Negro baiano terá a estreia de Ney Franco, que assumiu o posto de Caio Júnior, demitido depois da derrota por 1 a 0 para o Criciúma, em casa.

Mano Menezes não contará com Marcelo Moreno e González, que estão com as seleções da Bolívia e Chile, respectivamente. Carlos Eduardo foi barrado. O Flamengo não vence no Brasileirão desde o dia 11 de agosto, quando bateu o Fluminense por 3 a 2. Depois, a equipe empatou com Goiás (1 a 1) e São Paulo (0 a 0), perdeu para o Grêmio (1 a 0) e foi goleado pelo Timão.

O Vitória também vem de sequência de resultados negativos que culminaram na demissão de Caio Júnior: goleada de 5 a 1 diante do Cruzeiro, derrota para o Santos (2 a 0) e o tropeço no Criciúma (1 a 0) na última rodada. Anunciado na segunda-feira, Ney Franco fará a estreia no banco de reservas do time baiano. O técnico ainda não teve tempo para observar o elenco, já que se encontrou com o grupo no hotel, no Rio de Janeiro. Ney aposta nas informações do auxiliar Éder Bastos, que esteve em Salvador e orientou os atletas em dois treinos realizados na Toca do Leão.

Anúncios

Publicado em 04/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: