Assistir Atlético-MG x Fluminense Ao Vivo Online – 04/09/13

Há quase 10 meses o Fluminense colocava um ponto final no Campeonato Brasileiro de 2012. Com a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras e o empate do Atlético-MG contra o Vasco por 1 a 1, o Tricolor conquistava seu quarto título brasileiro e o Galo caía para o terceiro lugar na classificação. O tempo passou e muita coisa mudou. O prêmio de consolação pelo vice-campeonato deu ao time mineiro a maior conquista de sua história. Com a vaga na Libertadores, o Atlético-MG voltou à competição continental depois de 13 anos e levou o título. Já o Fluminense foi eliminado pela segunda vez consecutiva nas quartas de final do mesmo torneio, e desde então seu desempenho só piora.

Após o título continental, o Galo deu início a um período de ressaca. O time não perde há seis jogos no Brasileiro, mas também não tem empolgado e acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo. A equipe vem de um insosso empate diante do Goiás, no último sábado, quando faltou inspiração para o ataque atleticano. O técnico Cuca tem como boa notícia a volta de Ronaldinho Gaúcho.

O Fluminense em nada lembra o time do ano passado. Cavalieri não opera mais milagres, e a defesa, menos vazada de 2012, hoje está entre as piores. No meio-campo, Jean não se destaca mais, Deco se aposentou e Thiago Neves foi embora. O ataque, segundo mais positivo na última edição, com 61 gols, não chegou sequer a 20 em 2013. Wellington Nem foi negociado e Fred, lesionado, pode nem atuar mais nesta temporada. O time venceu cinco de 17 jogos no campeonato, sendo apenas dois em quase três meses.

Anúncios

Publicado em 04/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Reblogged this on DEXAKETO.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: