Assistir Paysandu x Sport Ao Vivo Online – 03/09/13

Paysandu e Sport se enfrentam nesta terça-feira após ambas as equipes terem empatado suas partidas durante a rodada do final de semana. A igualdade em 0 a 0 com o Bragantino deu ao clube paraense o primeiro ponto conquistado fora de casa na Série B do Brasileiro, mas não foi o suficiente para sair do Z-4. Já os pernambucanos conseguiram empatar nos acréscimos contra o Boa Esporte, no sábado a noite, mantendo-se na zona de classificação para a Série A. A partida entre alvicelestes e rubro-negros começa às 21h50min desta terça-feira, no Estádio Leônidas Castros, a Curuzu, em Belém.

No último sábado, o Paysandu acabou desperdiçando uma chance de deixar a zona de rebaixamento. Caso o time conseguisse uma vitória sobre o Bragantino, subiria para a 16ª colocação, com o mesmo número de pontos que Guaratinguetá e América-RN, mas o empate acabou fazendo os bicolores caírem uma posição na tabela, sendo agora o 19º.

Para o confronto contra o Sport, o técnico Arturzinho ainda conta com um grande número de jogadores “fora de combate”, oito no total. Entre eles está o meio-campista Diego Barboza, com suspeita de doping. Em compensação, o Papão passa a poder contar com os recém-contratados Max, para a lateral-direita e meio campo, e o atacante Aleílson, como referência na área, mas a tendência é que os atletas comecem no banco de reservas.

Já o Sport entra em campo contra o Paysandu para defender sua permanência no G-4 da Série B. O Leão tem 31 pontos e está na quarta colocação, mas a situação não é nada cômoda. Devido à oscilação do time, a “gordura” foi queimada na competição e agora ele vê rivais na cola, como o Joinville (30), Boa Esporte (30) e Avaí (29).

Tentando se recuperar do tropeço diante do Boa Esporte, o técnico Marcelo Martelotte pediu mais atenção na marcação para o duelo contra o Paysandu, nesta terça-feira.

– Jogar na casa deles é sempre complicado. Nos últimos jogos, nós temos dado espaços para a equipe adversária criar e temos que corrigir isso – ponderou.

Raphael Claus, de São Paulo, é o árbitro principal da partida. Fábio Pereira e Francisco Casimiro de Sousa, ambos do Tocantins, serão os assistentes.

Anúncios

Publicado em 03/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: