Assista Cuiabá x Santa Cruz Ao Vivo Online – 01/09/13

De olho no G-4, mas com uma preocupação na parte de baixo da tabela. Esse é o cenário do confronto entre Cuiabá e Santa Cruz, que se enfrentam pela 12ª rodada da Série C, às 17h deste domingo, no estádio Presidente Dutra. Separados por apenas um ponto na tabela de classificação do grupo A, o Cuiabá, com 17, ocupa a oitava colocação e ainda sonha em retornar ao G-4. Já o Santa Cruz, com 18 pontos, está a três do Brasiliense (quarto colocado), e quer se recuperar na competição para garantir a classificação à próxima fase da Terceirona. Os dois times, entretanto, também estão ligados na zona de rebaixamento, já que a primeira equipe do descenso é o Treze, com os mesmos 17 pontos dos mato-grossenses.

Do lado cuiabano, a ordem é espantar os resultados ruins. O time não vence há cinco rodadas e vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas na Série C. O treinador Mazola Júnior admitiu durante a semana que o time passa por uma fase complicada, mas acredita numa franca recuperação.

– Sabemos da nossa responsabilidade. Não é um momento fácil, mas temos que superar esta fase. Estou muito confiante na recuperação da equipe e estamos trabalhando para buscar os resultados positivos. Espero que o primeiro seja neste domingo e que possamos dar uma sequência interessante no decorrer da competição – ressaltou

No Tricolor pernambucano, a pressão continua em alta por uma vitória longe do Arruda. O Santa Cruz trata a partida deste domingo como crucial para as pretensões no certame. Durante a semana, o técnico Vica pregou a necessidade de vencer fora de casa, algo inédito para o time na Série C. Entretanto, o comandante pediu organização dentro de campo.

– A nossa equipe vai buscar os 90 minutos a vitória, mas não vamos sair no desespero. Temos o histórico negativo de jogos fora de casa, mas precisamos ser organizados dentro de campo. De qualquer forma, buscaremos sempre o gol do adversário.

Sem os artilheiros

Os dois treinadores têm problemas para armar suas equipes. No Cuiabá, o atacante Fernando, artilheiro da equipe com nove gols, continua sendo desfalque após uma lesão na coxa que o tirou do time desde o início de agosto. Por outro lado, Mazola terá um reforço. O atacante Anderson Lessa, que passou pelo rival do Santa Cruz, o Náutico, foi contratado e estará liberado para o jogo. Com as novidades, Mazola ensaiou mudanças na equipe. No ataque, Ermínio deve sair para a entrada de Igor. Para a vaga de Bogé no meio campo, o volante Josa, que estreou com a camisa alviverde no segundo tempo contra o Luverdense, deve ganhar a vaga de titular. Assim, o Cuiabá deve ser escalado com João Paulo; Jackson, Mirita, Gustavo Bastos e Natanael; Vandinho, Josa e Jean; Léo Paraíba, Silas e Igor.

Do lado coral, Vica não também não terá o artilheiro Dênis Marques e os meias Júnior Xuxa e Nata, vetados pelo DM. Com as ausências, o treinador chegou a testar várias vezes o esquema 3-6-1 durante os treinos da semana, mas descartou a utilização da formação. Esta é a única certeza do time, já que a escalação foi mantida em sigilo. A escalação do Santa Cruz deve ser Tiago Cardoso; Everton Sena, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa; Dedé, Ramirez, Luciano Sorriso, Raul, Renatinho; André Dias.

Anúncios

Publicado em 01/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: