Assista CRB x Fortaleza Ao Vivo Online – 01/09/13

CRB e Fortaleza são protagonistas de um jogo muito esperado na primeira fase da Série C do Brasileirão. Em alta na competição nacional, os times duelam neste domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para o Galo, a partida também tem um gosto de revanche, já que a equipe alagoana foi derrotada pelo adversário por 3 a 0 no mês de julho, em Sobral-CE.

O CRB está embalado na Terceirona. O time conquistou três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos e se aproximou do G4. Na quinta colocação, com 20 pontos, o Galo conta com a força de sua torcida para derrotar o líder do Grupo A.

– É um confronto direto. O Fortaleza está na ponta, brigando pela classificação, e é um adversário complicado. O que precisamos é neutralizar suas principais peças e encaixar nosso jogo. A participação do nosso torcedor também vai ser muito importante – comentou o técnico Roberval Davino.

Como uma decisão. É assim que o Fortaleza encara a partida contra o CRB. Com 23 pontos, o Leão é o líder do Grupo A e quer permanecer na ponta. Para o titular Marinho Donizete, o Leão está em uma crescente, vindo de duas vitórias e um empate, e tem de manter a regularidade.

– Vai ser uma partida bastante difícil. Temos que entrar ligados, pois o CRB tem uma boa equipe e vamos com um único objetivo, que é pontuar – afirmou.

O paulista Marcelo Aparecido de Souza vai apitar a partida, sendo auxiliado pelos assistentes paraibanos Broney Machado e Oberto da Silva Santos.

Anúncios

Publicado em 01/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: