Assista Coritiba x Internacional Ao Vivo Online – 01/09/13

Coritiba e Internacional realizam um duelo de times com situações parecidas no Campeonato Brasileiro. Enquanto o time paranaense já sentiu o gostinho da liderança em três rodadas e permaneceu boa parte da competição dentro do G-4, o Colorado ainda não conseguiu encaixar um time forte, mas está recheado de estrelas nacionais e internacionais.

O empate não é interessante para nenhum dos dois, que podem amargar a continuidade do jejum de vitórias e ver G-4 cada vez mais longe – ainda não poderão alcançá-lo ao fim da rodada. O mandante alviverde já não conhece vitória há quatro jogos. No caso do Inter, o tempo sem vencer é maior ainda: seis rodadas.

No Coritiba, um tempero a mais contribui para a partida ao lado da torcida. O meia Alex está recuperado e soma forças a um elenco que está desfigurado pelos lesionados, mas que volta a ficar forte aos poucos. A presença de Alex é um fator importante para balancear o Internacional, que conta com Forlán, D’Alessandro e Leandro Damião.

Com o sistema defensivo em xeque pelos gols sofridos – 12 em seis jogos -, o Inter terá os retornos de Gabriel e Juan para tentar estancar a sangria do setor. O lateral-direito está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, não atua desde o dia 21 de julho, quando o Inter venceu o Flamengo por 1 a 0. Já o zagueiro foi preservado no empate com o Salgueiro em 2 a 2 pela Copa do Brasil.

Anúncios

Publicado em 01/09/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: