Assista Portuguesa X Bahia Ao Vivo Online –31/08/13

Pela terceira em vez em dez dias, Portuguesa e Bahia voltam a se enfrentar, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Canindé. Mas ao contrário dos últimos dois duelos, válidos pela Copa Sul-Americana, os times vão escalar força máxima, pois a prioridade de ambos é o Campeonato Brasileiro. O próximo encontro programado entre eles será apenas no dia 24 de novembro, em Salvador. O Bahia é o favorito se for levado em consideração o fato dele estar bem melhor na tabela – é o sétimo, com 23 pontos –, e de os baianos terem eliminado a Lusa na competição continental, após vitória por 2 a 1, no Canindé, e empate por 0 a 0, na última quarta-feira, em Salvador. Porém, os lusitanos acreditam em favoritismo dividido por jogarem em sua casa, e o técnico Guto Ferreira ter todos os seus principais jogadores à disposição. Tudo isso impulsiona a equipe a brigar para somar pontos para tentar deixar a zona de rebaixamento o mais rápido possível. O time é o penúltimo colocado (19º lugar), com 13 pontos, e não sairá nesta rodada mesmo que vença, pois está quatro pontos atrás do Criciúma, o primeiro time fora do Z-4. Apoiado no bom retrospecto recente, o time treinado por Cristóvão Borges vai para a partida deste sábado cheio de confiança. Mesmo fora de casa, a meta é vencer mais um confronto e se aproximar ainda mais do G-4 do Brasileirão. Cristóvão contou com um “reforço” de última hora para escalar o time. Antes suspenso, o zagueiro Titi vai poder entrar em campo para enfrentar a Lusa, já que o clube conseguiu efeito suspensivo para poder contar com o jogador. Já no ataque, o Tricolor tem confirmada a manutenção da dupla de ataque que vem bem nos últimos jogos em atuou: Wallyson e Fernandão. O segundo já balançou a rede seis vezes neste Brasileiro, sendo o artilheiro do Bahia.

Heber Roberto Lopes (SC) apita o jogo, auxiliado por Janette Mara Arcanjo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). O árbitro trabalhou em oito partidas neste Brasileiro. Heber aplicou 2,6 cartões amarelos em média e nenhum vermelho. Ainda marcou média de 37 faltas por jogo e assinalou 1 pênalti (0,1 por partida). O campeonato tem média de 4,3 cartões amarelos e 0,3 cartões vermelhos. São 34 faltas em média por partida e 0,2 pênalti por confronto.

Anúncios

Publicado em 31/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: