Assista Náutico x Atlético-PR Ao Vivo Online – 31/08/13

Náutico e Atlético-PR têm objetivos distintos neste sábado, a partir das 18h30, na Arena Pernambuco, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Timbu, lanterna, não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro há cinco jogos. Invicto há nove rodadas, o Furacão espera manter o embalo. Com as duas vitórias mais recentes, já são seis triunfos e três empates.

A partida também será de reencontros. Hoje no Timbu, Jorginho dirigiu o Atlético-PR durante dois meses na temporada passada, enquanto Mancini comandou o Alvirrubro de fevereiro a abril deste ano, mas não foi feliz no Campeonato Pernambucano e acabou demitido. A fase difícil passa de mão em mão. Depois de Mancini, Zé Teodoro fracassou. Jorginho chegou e amargou três derrotas consecutivas. Até a “vitória” da última quarta-feira.

O desafio do Náutico neste sábado é repetir a boa atuação vista diante do Sport, pela Copa Sul-americana. O Timbu venceu o Leão por 2 a 0, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis. Apesar disso, Jorginho elogiou a dedicação dos jogadores, mas pediu mais para tirar o time do buraco no Brasileiro. Já o Atlético-PR confirmou o bom momento na Copa do Brasil, eliminando Palmeiras nas oitavas de final.

Anúncios

Publicado em 31/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: