Assista Vasco x Nacional-AM Ao Vivo Online – 29/08/13

O favoritismo do Vasco já era grande antes mesmo de a bola rolar. Depois da vitória por 2 a 0 em Manaus, então, a classificação ficou ainda mais próxima. Mas exatamente por isso a equipe de Dorival Júnior promete cercar-se de todos os cuidados possíveis no jogo de volta contra o Nacional-AM, em São Januário, nesta quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Vasco sabe que junto do favoritismo existe a responsabilidade de confirmá-lo. Por isso, Dorival Júnior optou por poupar apenas Juninho Pernambucano do jogo em que a equipe pode perder até por um gol de diferença. Em caso de derrota por dois gols a partir de 3 a 1, a vaga será do Nacional. Se o time de Manaus vencer por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. O time que avançar enfrenta o Goiás, que eliminou o Fluminense nessa quarta.

Após a derrota em Manaus, o Nacional definitivamente deixou de priorizar a Copa do Brasil e viajou para o Rio de Janeiro com o time B. Praticamente todos aqueles considerados titulares ficaram na capital amazonense e têm como foco o confronto com o Salgueiro-PE, no fim de semana, pela Quarta Divisão do Brasileiro.

Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) será o árbitro da partida. Ele terá como auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).

Anúncios

Publicado em 29/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: