Assista Salgueiro-PE x Internacional Ao Vivo Online – 29/08/13

Se havia uma larga distância entre as histórias de Inter e Salgueiro, o confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil tratou de abrir um abismo entre gaúchos e pernambucanos. E a confortável vantagem de 3 a 0 se reflete na tática adotada por Dunga e também nas apostas de Marcelo Chamusca para a partida da volta, marcada para as 21h50m desta quinta-feira, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, em Pernambuco. O Colorado abre mão de quatro estrelas, preservadas e que sequer saíram de Porto Alegre. Já Chamusca, resignado com a diferença técnica e no placar, confia no calor e na torcida do Carcará.

Apesar da ingrata missão de precisar vencer o Inter por uma diferença de quatro gols para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil, o Salgueiro entrará em campo nesta quinta animado. Isso porque venceu o Parnahyba no último fim de semana e avançou de fase na Série D, principal objetivo do time na temporada. Para o jogo desta quinta, Chamusca terá dois aliados já citados: casa cheia e a alta temperatura do sertão pernambucano. Dentro de campo, a equipe terá poucas mudanças em relação ao último confronto. Fabrício Ceará fica fora, mas o retorno de Elvis.

Se no Brasileirão o time convive com uma campanha irregular, não vence há seis partidas (uma derrota e cinco empates), na Copa do Brasil o Inter tem a situação encaminhada. Tanto que Dunga preservou Juan, Kleber, D’Alessandro e Diego Forlán, os deixando em Porto Alegre. Entretanto, o pedido do treinador é para o time mudar sua história na competição e, enfim, fazer um gol no primeiro tempo, o que deixaria a vaga ainda mais próxima. Até o momento, todos os 11 gols marcados ocorreram após o intervalo. Sem os dois principais artilheiros (Forlán tem 17, e D’Ale, 12), a esperança de gols recai sobre Scocco e Leandro Damião. O argentino, que ainda tenta conquistar uma vaga entre os titulares, já tem três gols em seis partidas pelo clube gaúcho. Damião é o terceiro goleador da equipe em 2013, com 11 gols.

Wagner Reway (Fifa/MT) apita a partida. Ele será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG), e Marrubson Freitas (DF). A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV.

Anúncios

Publicado em 29/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: