Assista Goiás x Fluminense Ao Vivo Online – 28/08/13

Goiás e Fluminense decidem às 19h30m desta quarta-feira, no Serra Dourada, quem vai ficar com uma vaga na fase de quartas de final na Copa do Brasil. No jogo de ida, no Rio, vitória tricolor por 1 a 0. Dentro deste contexto, por conta do critério de desempate dos gols marcados na casa do adversário, o Tricolor se põe em situação favorável se conseguir balançar a rede. Neste caso, para perder a vaga, só se for derrotado por dois gols de diferença. O Goiás, devolvendo o 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Nas duas vezes que jogou em casa nesta Copa do Brasil, contra Santo André e ABC, o Esmeraldino não foi vazado. O Flu, por sua vez, joga pela primeira vez longe de sua torcida na competição (entrou direto na fase de oitavas).

O Goiás se apoia na torcida e na boa fase para superar o Fluminense e avançar na Copa do Brasil. Com promoção na venda de ingressos e 83% do espaço físico do Serra Dourada reservado para os esmeraldinos, o time goiano atacará desde o início para tirar a desvantagem e ficar com a vaga. Mas não são só fatores extracampo que podem contribuir com a possível classificação. O Goiás vive boa fase, não perde há cinco rodadas na Série A e, por pouco, não bateu o Internacional fora de casa no último domingo. Já na Copa do Brasil a única derrota foi justamente para o Fluminense, quando o artilheiro Walter ainda perdeu pênalti.

No lado tricolor a confiança está depositada nos atacantes Fred e Rafael Sobis, que retornam ao time titular. A dupla já fez 19 gols na temporada (oito do primeiro e 11 do segundo), e o técnico Vanderlei Luxemburgo espera que eles marquem novamente nesta quarta para dificultar a vida do Esmeraldino no Serra Dourada. No único confronto entre os dois times anterior ao deste ano na Copa do Brasil, disputado em 2009, o Tricolor avançou de fase justamente por conta do critério dos gols marcados fora de casa.

O paulista Luiz Flavio de Oliveira apita a partida. Ele será auxiliado pelos também paulistas Anderson José de Moraes Coelho e Celso Barbosa de Oliveira. A Rede Globo transmite a partida para o estado de Goiás. O SporTV 2 passa o jogo para todo o Brasil.

Anúncios

Publicado em 28/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: