Assista Atlético-MG x Botafogo Ao Vivo Online – 28/08/13

Depois da vitória do Botafogo por 4 a 2 sobre o Atlético-MG no jogo de ida, no Maracanã, o Independência será o palco do duelo decisivo entre as equipes, nesta quarta-feira, às 19h30m, pelas oitavas da Copa do Brasil. Assim como na vitoriosa campanha da Libertadores, tanto na semifinal quanto na final, o Galo precisa bater o rival por dois gols de diferença. Um outro 4 a 2 leva a disputa para os pênaltis, e a acima de 5 a 3 o favorecido é o Glorioso por causa do critério gols fora e casa.

Diante deste cenário, torcedores e jogadores atleticanos voltaram com a campanha “Eu acredito” e deverão voltar a fazer do Independência uma verdadeira panela de pressão. Tudo sob a batuta de Ronaldinho Gaúcho, que não quer saber de estudo no início da partida. Com ele, Cuca terá praticamente força máxima contra o rival carioca.

Após o 4 a 2 no Maracanã, as notícias não foram boas para o Bota até chegar a este duelo decisivo com o Galo. No domingo, o time perdeu por 2 a 0 para o Furacão, em Curitiba, e não é mais o líder do Brasileiro. Mas o que mexeu com os alvinegros foi a venda da sensação Vitinho para o CSKA, da Rússia. O jovem já deixou o Brasil e não jogará nesta quarta.

O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio (GO) e terá como assistentes Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO).. O SporTV transmite o jogo.

Anúncios

Publicado em 28/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: