Assista Coritiba x Vitória Ao Vivo Online – 27/08/13

O Vitória largou na frente do Coritiba na fase nacional da Copa Sul-Americana e precisa segurar o rival paranaense para avançar na competição continental e poder iniciar os confrontos com as equipes de outros países.  As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. No primeiro jogo, realizado em Salvador, o Leão venceu por 1 a 0.

Só que o clima curitibano será um adversário a mais para o time baiano. A previsão é que a temperatura esteja na faixa entre 7ºC e 10ºC no Estádio Couto Pereira, com uma sensação térmica bem menor. Além disso, a pressão da torcida alviverde pode ser mais um obstáculo.

Só que o lado coritibano também enfrenta os seus problemas internos. Sem vencer nos últimos cinco jogos, o Coxa tem que conquistar uma vitória por dois gols de diferença. Se repetir o placar de 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Sem Alex, Deivid, Robinho e Lincoln, a única consolação do técnico Marquinhos Santos é a volta da dupla Chico e Geraldo.

Depois de bater o Coxa no Barradão, o Vitória vai enfrentar o maior de seus adversários: a distância de Salvador. No Brasileirão, o time não consegue ter fora de casa as atuações que desenvolve como mandante. Em 16 jogos no torneio nacional, o Rubro-Negro conquistou apenas um triunfo como visitante. Digerindo a derrota do último sábado para o Santos, na Vila Belmiro, o Leão da Barra vai tentar deixar este tabu restrito ao Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Publicado em 27/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: