Assista Sampaio Corrêa x Treze Ao Vivo Online – 25/08/13

Em duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, Sampaio Corrêa e Treze se enfrentam neste domingo. O confronto será realizado no Estádio Castelão, em São Luís-MA, às 19h.

O time maranhense é o vice-líder do grupo A da competição com 20 pontos, dois a menos que o primeiro colocado Fortaleza. O Galo está na nona colocação com 14 pontos, três de diferença do Águia de Marabá, o oitavo colocado e primeiro fora da zona de rebaixamento.

Para voltar ao topo

O Sampaio busca ainda nessa rodada retomar a liderança perdida no meio de semana com a goleada do Fortaleza sobre o Rio Branco-AC. Para isso acontecer, os maranhenses precisar torcer por um tropeço do Leão e vencer a partida diante do Treze. Vale lembrar que os cearenses tem uma partida a mais em relação ao Tubarão.

O Tricolor ainda convive com alguns desfalques. Sem contar com Arlindo Maracanã e Paulo Sérgio lesionado e ainda sem Mimica suspenso, o time já está definido pelo técnico Flávio Araújo,

O treinador mantém Douglas Silva no time, que agora ocupa a vaga que seria de Arlindo Maracanã. No meio-campo, Cleitinho volta após passagem no Departamento Médico.

– Infelizmente não podemos contar com o Arlindo. O DM não liberou e ele não treinou hoje (nesta sexta) e fica de fora. Escalaremos este time, que também é uma equipe que vem treinando – disse Araújo.

Na zaga, entram os até então reservas Robinho e Johíldo, já que Mimica  e Paulo Sérgio, dupla titular não jogam. Contra o Treze, o Sampaio terá o seguinte time: Rodrigo Ramos; Toti, Johíldo, Robinho e Deca; Jonas, Douglas Silva, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

Sair do Z3

O Treze tentar sair da incômoda situação há sete rodadas. Isso porque, a última vez em que o time estava fora da zona de “degola” foi na terceira rodada, quando venceu o Baraúnas por 2 a 0, em Caicó. Depois disso, o Alvinegro pegou o Luverdense e com a goleada de 4 a 0 sofrida para o time do Mato Grosso voltou ao Z-3, onde permanece até agora.

Mas com as forças renovadas, a meta dos trezeanos é pontuar nos dois jogos que fará nesse giro fora de casa para melhorar na tabela. Depois de pegar a Bolívia Querida, o Galo vai enfrentar o lanterna Rio Branco na quarta-feira, no Acre.

Para o técnico Luciano Silva, o time conseguiu se encontrar em campo depois da goleada sofrida por 6 a 0 para o Santa Cruz. Por isso, ele acredita que a
tendência é que consiga mais um bom resultado diante do Sampaio.

– Vamos sair para disputar dois jogos complicados e nosso objetivo é conquistar pontos, se possível os seis que estarão em jogo. Pois só assim, poderemos sair dessa zona de rebaixamento – comentou o técnico trezeano.

Para o confronto desta noite, Luciano tem apenas uma dúvida em relação ao time que venceu o Cuiabá, na abertura do segundo turno: Birungueta ou Téssio na vaga de Rafael Chorão, que saiu de campo lesionado. Pelo menos no último coletivo para a partida, o comandante acenou com a possibilidade de escalar Birungueta, apesar de Téssio ter entrado na vaga do titular durante o jogo anterior

Anúncios

Publicado em 25/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: